Método Administrativo

Ativo 1

Conversando um pouco sobre a nossa carta proposta, queremos ressaltar o modelo participativo do nosso método administrativo. Além das instâncias formais de participação na administração da UFOP, privilegiaremos a manifestação de grupos universitários de TAEs, docentes e discentes. Coerentemente, nossas principais propostas de ações serão definidas pela comunidade universitária no início de nossa gestão, se formos vencedores desse pleito. Não se trata de excluir iniciativas, mas de estabelecer prioridades.


​ Temos a consciência de que a falta de recursos é uma realidade do sistema educacional do Brasil, o que dificulta o nosso trabalho, mas não o inviabiliza. Para conseguirmos recursos, iremos ao MEC e a todos os Ministérios que possam ter alguma atividade relacionada a João Monlevade, Mariana e Ouro Preto. Na base de tudo, haverá uma imagem de competência que queremos construir, mostrando o que nossa gente faz e quão bem feito o faz. Trabalharemos com transparência e uso racional dos recursos, criando confiabilidade para nos tornarmos referência para investimentos públicos e privados.


Você é parte fundamental na História da nossa Universidade e acreditamos que, juntos, construindo ideias, respeitando pontos de vista e relacionando vivências construiremos “uma UFOP autônoma, crítica, democrática, dinâmica, inclusiva, plural e melhor”.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Queremos te ouvir!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carta proposta completa:

Últimas publicações:

Redes sociais

Acompanhe de perto nosso trabalho pelo Facebook e Instagram!

E-mail